domingo, 15 de fevereiro de 2009

Entramos em Benfica...




24/02/08




Fotografias de Alexandra Carvalho (2008)


A minha entrada em Benfica deu-se ainda dentro da barriga da minha mãe.

Apesar de ter vindo a nascer na freguesia de Alvalade (fruto da sua localização profissional), sempre vivi em Benfica.




Fotografia de Alexandra Carvalho (2008)



Os meus avós moram nesta freguesia há 40 e muitos anos, tal como a minha mãe.
E, como quem sai aos seus não degenera, também eu, quando decidi comprar casa, não me pude afastar de Benfica....
É daqui que guardo as melhores recordações da minha infância e, sobretudo, porque a vida em Benfica tem um ambiente de bairro muito característico, que nos cativa!...



Fotografia de Alexandra Carvalho (2008)

Edifício das Portas de Benfica(onde tive oportunidade de trabalhar, durante um ano, em 2001).



Sem comentários: