sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A "Causa" Vila Ana e Vila Ventura está a crescer!





Fotografias de Gastão Brito e Silva
Projecto "Ruin'Arte"



Desde domingo passado, quando começámos a delinear melhor e a direccionar os passos a seguir nesta Causa, que tudo tem acontecido numa espécie de catadupa, um sucedâneo de acontecimentos (positivos) que nos fazem acreditar que a podemos levar a bom porto.

O efeito "bola de neve" tem, também, estado a acontecer e estou sinceramente impressionada com o alcance que esta Causa tem tido (sobretudo, porque me parecia que a mesma era apenas algo muito localizado, imbuído de um sentimento "bairrista" do meu amor a Benfica).

Por isso mesmo, não podia deixar de aqui agradecer publicamente a todos aqueles que, através de e-mails, telefonemas e presencialmente, me têm expressado o seu apoio, fornecido ideias e sugestões, etc.

Como costumo dizer, se todos nós fizermos um pouco naquilo que está ao nosso alcance para mudar o que não está bem, o mundo poderia ser um lugar muito melhor para se viver...

Quando unimos esses esforços de todos, trabalhando em parceria por uma Causa, então, ganhamos uma força muito mais positiva, e tudo é possível de acontecer!






Sem comentários: