terça-feira, 9 de março de 2010

A nossa Petição na UNISBEN




Imagem de Google Maps
(com aplicação de logotipo da UNISBEN)





A UNISBEN - Universidade Intergeracional de Benfica (na pessoa do Prof. Carlos Consiglieri) foi uma das primeiras instituições a apoiar-nos na nossa luta pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura... mesmo antes do Movimento de Cidadãos ter sido criado.

Foi num chuvoso final de tarde, no início de Janeiro, que o Prof. Consiglieri me transmitiu importantes informações sobre onde deveria pesquisar melhor em termos municipais a propósito das Vilas, assim como sábios conselhos ao nível de estratégia e pensamento a longo prazo.

Não faria, assim, qualquer sentido que a nossa Petição não fosse colocada para circulação de assinaturas na UNISBEN, onde, desde cedo, fomos tão bem acolhidos!...

Por outro lado, nesta primeira fase de circulação da petição para recolha de assinaturas, tentámos escolher 4 locais em Benfica que estivessem localizados, simultaneamente, na confluência das duas Vilas, abarcando, também, ao máximo todo o espaço geográfico da nossa freguesia.
Numa segunda fase, muito em breve, contamos também ter a petição disponível noutros locais em Benfica.




Fotografias de Fausto Castelhano (2010)




No post de hoje, em jeito de agradecimento ao Prof. Carlos Consiglieri e a todos na UNISBEN, aqui deixamos algumas fotos do local onde foi colocada a nossa petição nas suas instalações, para assinatura de todos os alunos e seus amigos e familiares, assim como dos vizinhos de Benfica.

Um agradecimento muito especial ao nosso amigo Fausto Castelhano (que conhecemos, também, por via da UNISBEN), pela disponibilidade em nos enviar estas fotografias para o nosso blog!




Contactos:

UNISBEN

Rua Dr. José Baptista de Sousa
1500 - 244 LISBOA

Tel. 21. 714 53 64
E-mail -
stimuli@stimuli.pt

[ver mapa de localização]




Sem comentários: