quarta-feira, 7 de abril de 2010

LEMBRETE: 1º Jantar do "Retalhos de Bem-Fica"





Sábado (24/04/10), 19h30

Restaurante "Córsega"
Estrada Benfica 717-A/B,
1500-088 LISBOA
(junto à Pastelaria "Nilo")

Tel. 217 604 415




No final de Fevereiro, lançámos aqui o repto aos nossos redactores, amigos, leitores, membros do Movimento de Cidadãos pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura (e a todos os outros habitantes de Benfica ou de outras freguesias e concelhos) que se juntassem a nós no 1º Jantar do "Retalhos de Bem-Fica".

A iniciativa de organizarmos este jantar prende-se com as sugestões que vinham sendo avançadas por diversas pessoas e, também, com a comemoração do 1º aniversário deste nosso blog, cada vez mais comunitário... E, sobretudo, porque como dizia, um destes dias, o Domingos Estanislau, "Esta comunidade tem que se conhecer melhor. Tem que estabelecer laços. Tem que ter melhores afectos."

Agradecemos a todos os que já se inscreveram neste nosso 1º Jantar do "Retalhos de Bem-Fica" e como temos que efectuar a reserva de mesa num dos restaurantes sugeridos pelo Fausto Castelhano ("Solar do Louro" na Buraca ou o "Restaurante de Montes Claros" em Monsanto), pedimos a todos os que também queiram estar presentes neste simpático momento de confraternização, que nos enviêm, até dia 17/04/10, um e-mail para palavraseimagens@gmail.com, indicando o seu nome, se levarão acompanhante/s ao jantar e qual a sua ligação a Benfica e/ou a este blog (esta última questão é, apenas, por curiosidade e para irmos conhecendo um pouco melhor quem por aqui passa).





Sem comentários: