sexta-feira, 30 de abril de 2010

Moção Vilas - Assembleia de Freguesia de Benfica





A Assembleia de Freguesia de Benfica, na sua reunião de 29 de Abril de 2010, aprovou uma moção pela reabilitação da Vila Ana e da Vila Ventura (com texto idêntico à da aprovada pela Assembleia Municipal de Lisboa), com 17 votos a favor e uma abstenção.




2 comentários:

João disse...

Parabéns, Alexa por mais um passo em frente, emblematicamente conseguido entre as datas do 25/4 e do 1º de Maio. Já agora, gostaria(mos) de saber a que força política pertence o(a) membro da Assembleia de Freguesia que se absteve...

Alexa disse...

João: muito obrigada pelas suas palavras!
Sinceramente, espero que quer a recomendação da AML quer esta moção da Assembleia de Freguesia de Benfica surtam, efectivamente, alguma acção na CML (é porque já houve alguém lá de dentro que fez questão de me dizer que, na prática, poucas são as recomendações da AML seguidas pela CML).
Infelizmente, as Vilas que sempre ali estiveram (pelo menos há 100 anos!), começam agora a ser alvo de muitos interesses políticos... pena é que se tenham esquecido do essencial: em primeiro lugar, as pessoas que lá moram; em segundo, os habitantes de Benfica!
Abraço amigo e bom fim-de-semana

P.S. - Segundo a informação que me deram, a abstenção foi do PSD.