segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Abertura Oficial do Ano Lectivo de 2010/2011 e recepção solene aos alunos na Stimuli/Unisben


No passado dia 15 de Outubro de 2010 e num ambiente de verdadeira amizade e confraternização, a Stimuli/Unisben procedeu à abertura oficial do Ano Lectivo de 2010/2011 e à recepção solene aos alunos.








A comemoração teve início com a Tuna Académica da Stimuli/Unisben, sob a direcção de Guilherme Cancelinha, que desceu à rua com a sua música e cantares. Desfilou pela Avenida do Uruguai e actuou junto à Livraria "Ulmeiro" sob o entusiasmo da população que aí se concentrou.

No espaço da Stimuli/Unisben, actuou um conjunto de jovens do Grupo de Percussão Bombrando da vizinha Freguesia da Brandôa com os seus bombos, tambores e gaita-de-foles e sob a orientação do Prof. António Neves... Um espectáculo!
A completar a parte musical, a Tuna Académica da Stimuli/Unisben entrou em cena... Em cheio!

Procedeu-se à abertura do ano Lectivo de 2010/2011 com uma pequena intervenção do Prof. Carlos Consiglieri, Presidente do Conselho Directivo/Pedagógico da UNISBEN - Universidade Intergeracional de Benfica.
Breves intervenções da Presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Inês Drumond, Presidente da Assembleia de Freguesia de Benfica, Ricardo Saldanha e Jorge Trigo do Departamento da Hemeroteca da Câmara Municipal de Lisboa que nos honraram com a sua presença.

Depois, seguiu-se um beberete em grande... Um dia inesquecível...





1 comentário:

JC Duarte disse...

Faltou contar que a dona da "Ulmeiro" teve direito a canção dedicada, que bem a mereceu.