terça-feira, 2 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO: "Às vezes quase me acontecem coisas boas quando me ponho a falar sozinho"





Depois do sucesso de "Um Louco na minha Cama", o Teatro Turim estreia amanhã (4ª feira, 03/11/10) a peça "Às vezes quase me acontecem coisas boas quando me ponho a falar sozinho".


Imagem de Teatro Turim




Um espectáculo multidisciplinar entre o teatro e o acto de contar histórias.


"Sinopse da peça:

Pode ser esta a história. Num palco vazio, um homem sozinho, aqui e agora. Pode contar uma história. Pedaços de histórias de gente que vive na cidade, mas que veio do campo. Enfim, Pode ser esta a história: um homem sozinho, parado no meio de uma viagem, conta uma história. E às vezes, quando o faz, quase lhe acontecem coisas boas. Um homem sozinho quando está parado no meio de uma viagem lembra-se de palavras, inventa frases e conta uma história. Conta uma história, pois."




Excertos da Peça "Às vezes quase me acontecem coisas boas quando me ponho a falar sozinho"




Texto: Rui Pina Coelho
Interpretação: Carlos Marques
Concepção Artística: Rui Pina Coelho e Carlos Marques
Paisagem Sonora: João Bastos
Apoio ao Movimento: Ana Coimbra Oliveira
Produção: Rosa Diniz
Grafismo: Fraktory Comunicação
Uma Produção TRIMAGISTO



De 3 a 13 de Novembro, às 21h30, no Teatro Turim... não perca (uma das peças com o nome mais poético de que me recordo nos últimos tempos)!






Sem comentários: