quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Encontro-Informativo sobre as Vilas com o Partido Ecologista "Os Verdes"



Fotografia de Mário Pires (2010)



Este encontro surge passados sete meses sobre a aprovação por unanimidade de uma Recomendação pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura na Assembleia Municipal de Lisboa; visando dar conhecimento do ponto de situação actual em relação à luta que o Movimento de Cidadãos tem levado a cabo pela preservação destas duas Vilas centenárias, assim como das nossas preocupações em relação às mesmas.

Os elementos do Grupo Municipal do Partido Ecologista "Os Verdes" manifestaram o seu apoio à nossa Causa pela preservação das Vilas, referindo que iriam averiguar, junto do Senhor Presidente da CML, em reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, o motivo pelo qual não foi dado seguimento à Recomendação aprovada pela AML em Abril passado.



Fotografia de Mário Pires (2010)




O Movimento de Cidadãos pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura agradece ao Grupo Municipal do Partido Ecologista "Os Verdes" todo o interesse demonstrado neste encontro.

E reiteramos, pelo presente, que, não tendo qualquer motivação partidária por detrás dos objectivos que nos uniram nesta Causa, nos encontramos disponíveis para receber, informar e dar conhecimento das nossas preocupações a qualquer partido político que manifeste interesse.




Ler aqui a notícia da visita do às Vilas, no website do Grupo Municipal do Partido Ecologista "Os Verdes".






Sem comentários: