sábado, 4 de dezembro de 2010

Encontro-Informativo sobre as Vilas com o Partido Comunista Português




Realizou-se esta manhã mais um encontro-informativo com um partido político, a propósito da nossa Causa em defesa da Vila Ana e da Vila Ventura.



Fotografia de Fausto Castelhano (2010)



Desta feito, alguns elementos do Movimento de Cidadãos receberam, junto às Vilas, uma comitiva do Partido Comunista Português - PCP (na qual se incluía o deputado da Assembleia da República Miguel Tiago), que esteve na freguesia de Benfica no contexto da campanha às Eleições Presidenciais 2011.

Este encontro-informativo inseriu-se no âmbito do trabalho de divulgação que o Movimento de Cidadãos tem vindo a desenvolver, nomeadamente, através do envio de informação regular sobre este processo aos partidos políticos com assento na Assembleia Municipal de Lisboa (o que culminou, em Abril de 2010, com a aprovação de uma Recomendação da AML pela preservação das Vilas) e na Câmara Municipal de Lisboa.

Miguel Tiago e os restantes membros do PCP mostraram-se solidários com a nossa Causa, informando que estavam dispostos a auxiliar-nos no que dizia respeito ao seu trabalho na Câmara Municipal de Lisboa.



Fotografia de Fausto Castelhano (2010)




Reiteramos aqui, em nome do Movimento de Cidadãos pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura, que, não tendo qualquer motivação partidária por detrás dos objectivos que nos uniram nesta Causa, nos encontramos disponíveis para receber, informar e dar conhecimento das nossas preocupações a qualquer partido político que em tal manifeste interesse.





1 comentário:

Fausto disse...

Todos os apoios que visem a preservação das Vilas Ana e Ventura, serão sempre benvindos.