segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Dia dos Namorados" em Benfica





(por Alexandra Carvalho, Fausto Castelhano e JCDuarte)



Gente de Benfica - VI



"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure."


Vinícius de Moraes - "Soneto de Fidelidade"






Fotografia gentilmente cedida ao "Retalhos de Bem-Fica" por Dª. Lourdes e Sr. João Perez

Arranjos gráficos: Alexandra Carvalho (2011)




No final da semana passada, (pela primeira vez) em equipa, tivemos uma excelente entrevista para a rubrica "Gente de Benfica", com 3 pessoas fantásticas, que muito carinhosamente nos receberam em sua casa e connosco conversaram durante mais de 4 (deliciosas) horas.

Neste dia em que se celebra o Amor, gostaríamos de aqui deixar um pequeno excerto dessa entrevista... como forma de, no "Retalhos de Bem-Fica", também festejarmos, à nossa singela maneira, este dia!

A Dª. Lourdes (Lourdinhas para os amigos) e o Sr. João Perez, ambos de Benfica, comemoraram recentemente, numa linda festa que reuniu família e amigos, o bonito aniversário de 55 anos de casados.
Conheceram-se na nossa freguesia, num namoro que começou mesmo à moda antiga...






Excerto de Entrevista com Dª. Lourdes e Sr. João Perez
+ Sr. António Pereira ("António da Farmácia") para a rubrica "Gente de Benfica"

Entrevista de Alexandra Carvalho e Fausto Castelhano
Filmagens e Vídeo de JCDuarte

Todos os direitos reservados "Retalhos de Bem-Fica" (2011)










1 comentário:

Anónimo disse...

Maravilhoso vídeo. Parabéns ao casal e aos atores da entrevista.