terça-feira, 5 de julho de 2011

Candidatura aos "Apelos 21" (Câmara Municipal de Lisboa)

** Divulgação da Câmara Municipal de Lisboa (via e-mail recebido a 05/07/11).




Está em curso até ao dia 30 de Julho a candidatura aos “Apelos 21”.


Os "Apelos 21" são um instrumento de participação que visam o envolvimento dos cidadãos e das associações da sociedade civil, na definição e implementação de projectos que permitam alcançar o desenvolvimento sustentável da cidade e dos seus bairros.

Vamos lançar dois tipos de Apelos 21: os Apelos de Bairro e os Apelos Cidadãos.

1. O "Apelo Bairro 21" é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa no âmbito da sua Agenda 21 Local e consiste num convite lançado a todos os bairros localizados no território que engloba as freguesias de Ameixoeira, Benfica, Carnide, Charneca e Lumiar.

Faça o download dos documentos:

Regulamento Apelo de Bairro 21 | Formulário Apelo de Bairro 21


2. O "Apelo Cidadãos 21" é um convite lançado a todos os cidadãos residentes nas freguesias anteriormente referidas, para apresentarem "boas ideias para a sustentabilidade". Serão premiadas, no máximo, as cinco melhores ideias de projectos, uma por cada freguesia em estudo.

Faça o download dos documentos:

Regulamento Apelo Cidadãos 21 | Formulário Apelo Cidadãos 21



Para participar basta preencher um formulário [nota: - modelos que se encontram acima, para download] disponível nas sedes das Juntas de Freguesia envolvidas, na Câmara Municipal (Departamento de Modernização e Sistemas de Informação/Divisão de Inovação Organizacional e Participação) ou através da Internet em: www.lisboaparticipa.pt.

O formulário, depois de preenchido, deve ser enviado por correio electrónico para a21l@cm-lisboa.pt ou em papel por correio postal para Câmara Municipal de Lisboa, Gabinete da Vereadora Graça Fonseca, Paços do Concelho, Praça do Município, 1149-014 Lisboa.



Os melhores cumprimentos,

Equipa da Agenda 21 Local
Câmara Municipal de Lisboa
Departamento de Modernização e Sistemas de Informação
Divisão de Inovação Organizacional e Participação
Campo Grande, 25 | 217988000 – a21l@cm-lisboa.pt








Sem comentários: