segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACADEMIA DE ARTES DE LISBOA





(por Pedro Limpo Rodrigues)





Direitos de autor: Academia de Artes de Lisboa (2011)

[clicar na imagem para ampliar e ver
o programa de Inauguração da Academia de Artes de Lisboa]





Lisboa tem um novo local para as artes, a Academia de Artes de Lisboa, sediada em Benfica, com cursos de música (jazz e clássica), desenho e pintura, tango, teatro, fotografia e muito mais!

A Academia de Artes de Lisboa nasce de um sonho antigo, de uma pessoa que dedicou quase toda a sua vida ao ensino de crianças e jovens, e de dois irmãos, ainda dos tempos de faculdade, seguindo sempre a procura da arte na sua consonância com a vida.

Finalmente, após vários anos, surge este novo projecto, que se pretende diferente e especial. Pela primeira vez em Lisboa, avós, pais e filhos poderão estudar nesta Academia, onde de manhã à noite estarão ao seu dispor vários cursos, desde música clássica ou jazz, passando pelo desenho e pintura, a fotografia, o teatro ou o tango, entre outros cursos e workshops, durante todo o ano.

No próximo Sábado, dia 1 de Outubro, durante toda a tarde haverá várias actividades, livres e abertas a todos. Poderá participar numa aula aberta de coro, de desenho, de tango, de fotografia. Um pequeno espectáculo de Jazz e de Teatro também são surpresas deste dia!

Toda a informação da academia está disponível no website e no blogue.
Página no Facebook - Página no MySpace - Canal no YouTube









Sem comentários: