quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Serão cultural no Espaço Ulmeiro - 24/11/12





(por José Antunes Ribeiro)


Fotografia de Alexandra Carvalho (2011)



Amigas/Amigos,


Podemos desde já anunciar um novo Serão no Espaço Ulmeiro, Av. do Uruguai, 13A, em Benfica, Lisboa, com a escritora e actriz Ana Saragoça que nos apresenta o seu novo livro "TODOS OS DIAS SÃO MEUS", no próximo sábado, dia 24/11, às 21,30h.

Ana Saragoça nasceu em Viana do Alentejo em 1966. Frequentou a Faculdade de Letras de Lisboa e formou-se como actriz pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Em paralelo com a carreira teatral trabalhou sempre como tradutora, actividade que exerce a tempo inteiro desde 2002. Publicou em 2010 o conto "ULISSÍADA", integrado na Antologia Heróis à Moda de Lisboa (edição Lugar da Palavra), em 2011 os contos "Ciberdúvid@s" e "O Que Há Num Nome" na Antologia Contos Cruzados (edição Bubok), e, em 2012, "TODOS OS DIAS SÃO MEUS", o seu primeiro romance publicado pela Editorial Estampa, bem como "A MÃE DA NOIVA", o seu primeiro texto para teatro, estreado em Outubro no Teatro Rápido.


"TODOS OS DIAS SÃO MEUS

Há um prédio, uma morte e um mistério, mas na verdade não é um romance policial. Ao longo da narrativa, vamos conhecendo todos os que se cruzaram com a vítima e, através de um diário por ela deixado, a própria vítima. Pelo caminho, traçam-se retratos na primeira pessoa das muitas pessoas que, sem se conhecerem, habitam durante anos um mesmo espaço físico: um prédio, um bairro, uma cidade, o mundo."


Se puder e quiser poderá reservar o seu lugar.
O ESPAÇO ULMEIRO tem disponíveis 35 lugares sentados e reservaremos por ordem de confirmação para este nosso mail!

Contamos consigo!






Sem comentários: