terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DISCUSSÃO PÚBLICA - Alteração ao Plano de Pormenor do Eixo Urbano Luz Benfica





(texto e imagem de Junta de Freguesia de Benfica)






"A Junta de Freguesia de Benfica e a CML reuniram hoje para discussão da Alteração ao Plano de Pormenor do Eixo Urbano Luz Benfica, tendo a JFB apresentado algumas propostas.

A Proposta de Plano de Pormenor do Eixo Urbano Luz Benfica está em discussão pública de 15 de janeiro a 13 de fevereiro de 2014 e pode ser consultada pelos cidadãos no Serviço de Atendimento da Junta de Freguesia de Benfica ou através do link:


A participação dos cidadãos através da formulação de reclamações, observações ou sugestões, deve ser feita por escrito, até ao termo do referido período e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, utilizando para o efeito, o impresso próprio que pode ser obtido na JFB ou no portal da internet da CML [clicar aqui para obter o formulário].

No próximo dia 3 de Fevereiro a Junta de Freguesia de Benfica e a CML vão promover uma sessão de apresentação e discussão pública deste Plano, onde a população poderá esclarecer dúvidas e colocar questões aos técnicos envolvidos neste projeto. Esta sessão terá lugar no Auditório Carlos Paredes, às 18.30h."





Sem comentários: